quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tamo na area ;



Fala galera , qdo escrevo aqi gosto de passar algo pra vcs , sobre mim ..
Enfim
, tendo quem leia ou nao eu gosto de flar o qe me vem a kbça msmo ,
e aqi nesse espaço qe eu criei pra mim msma eu procuro extravasar meus pensa-
mentos loucos demais pra quem seja correto e normal e normal demais pra quem se
vê cmo louco
. Sim isso aqi sao pensamentos loucos , de uma mente totalmente mutando ,
qe vive de mudanças e daí
?! É eu nunca to de acordo com nada msmo , tdo sempre muda
qdo se trata de mim e eu adoro isso
, nao planejar nada , deixar qe as coisas venham e PAF ,
te surpreenda
, devam esperimentar .. entao ai vem uma dica PREPAREM PARA SE SURPREENDEREM ;) . Entao agora tu deve ta se perguntado pq essa maluca ta flando isso
pra mim
, ela nem sabe da minha .. Hum entao eu te respondo ; e pq tu ta lendo ?! 87ag78sadastd8astd8 , brincadeira . Sejam sempre bem - vindos a partilhar seus pensamentos ,
talvez nao tao loucos como os meus , talvez mais loucos e a dividir experiencias e conselhos .
Entao é isso e cmo dizia um grande poeta
; Faz parte do meu show

Nenhum comentário:

Postar um comentário